Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis PR-SP-SC-RS

acima de R$500

Descontos

em pagamentos a vista

Enviamos para todo o Brasil

Envio em 24h

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Segurança

Garantia Total

Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções - Lojas Online

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA FISCAL ou CUPOM FISCAL.

Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS

  • Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
  • Produto no tamanho/cor errada ao que foi pedido originalmente.
  • Produto com problemas de qualidade.
  • Arrependimento a partir do recebimento do produto.  

PRAZOS DE TROCA

Como serviço estendido aos clientes, a Lar e Quintal, permite a troca dos produtos:

  • Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias.

Obs: Após esse prazo, deve ser analisado os prazos de troca para cada produto.

REGRAS GERAIS (exceto para problemas de qualidade)

  • O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
  • O Produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
  • O Produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

REGRAS GERAIS PARA PRODUTOS COM PROBLEMAS DE QUALIDADE

  • O Produto deve estar completo, como todos os acessórios recebidos.
  • Deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
  • E será analisado conforme o Código de Defesa do Consumidor e premissas de qualidade Lar e Quintal.

Obs: Só serão aceitos produtos originais com desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com nota fiscal, de acordo com os critérios de qualidade da Lar e Quintal.

 

REGRAS PARA PRODUTOS SEM TROCA

Não há troca dos produtos nas seguintes condições:

  • Produtos sem vício após 7 dias do arrependimento.
  • Produtos com uso/desgaste excessivo.
  • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
  • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

A LAR e QUINTAL não autoriza a substituição de produtos reparados ou colados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre com contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

FORMAS DE TROCAS DE PRODUTO

A LAR e QUINTAL oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

  • Voucher/Vale troca no valor pago pelo produto.
  • Produto igual, em outra cor ou tamanho.

USO DO VALE TROCA/VOUCHER

O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 6 meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 6 meses sem utilização, a LAR e QUINTAL cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor